Não é de agora que os humanos usam raízes e ervas como forma de combate a algumas doenças mais comuns que as famílias são acometidas.
Na época em que médicos e farmacêuticos eram raros, o que se podia fazer era lançar mão dos recursos existentes e estes eram as ervas já conhecidas por serem as armas comumente usadas.
As mães e avós eram mestres nessa área e hoje muitos médicos e farmacêuticos fazem pesquisas para comprovarem sua eficácia.
Por ser de origem da área rural, até hoje mantemos o hábito do chazinho da mamãe, com uma diferença, a maioria das ervas viraram cápsulas, ou, em forma de chá que já vem pronto, em frascos para serem usados.
Uso algumas ervas em forma de chá, como o CURA TUDO, que é uma mistura de ervas amargas como, carqueja, espinheira santa e muitas outras. Também já estou usando em cápsulas, uma leguminosa muito comum aqui em Minas Gerais, chamada ORA-PRO-NOBIS, considerada a carne do pobre, por ter proteína e alguns sais minerais, como ferro e outros que combatem a anemia.
Se alguém quiser mais informações e onde comprar, pode entrar em contato pelo WhatsApp anunciado no topo da página.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opinião sobre nossa publicação.